Em celebração a “Star Wars”, Peugeot apresenta edição limitada do SUV 2008
O SUV Peugeot 2008 ganhou uma série especial intitulada Skywalker, com o intuito de promover o modelo e homenagear os personagens mais importantes da franquia “Star Wars”. Um dos principais intuitos na parceria é homenagear a franquia, que este ano completa 44 anos desde o lançamento do primeiro filme. O modelo exclusivo traz detalhes únicos que remetem à ícones da série, como o símbolo da Aliança Rebelde.
“A Peugeot é uma marca reconhecida mundialmente pelo seu design, tecnologia e inovação e a criação da série especial Peugeot 2008 Skywalker é uma homenagem à emblemática franquia Star Wars. Ao trazer itens exclusivos que remetem ao rico universo criado por George Lucas a força se une ao poder do leão para prestar reverência aos fãs de todas as idades do fenômeno cinematográfico do século 20”, comenta Felipe Daemon, Head do Brand Peugeot.
Além da série especial, a Peugeot preparou uma série de ações, como website exclusivo, filmes de 45’, 30’ e 15’ para TV fechada e enxoval de ponto de vendas, além de peças para digital e social. Para cada uma das entregas, o conteúdo foi estrategicamente pensado, considerando mensagens diferenciadas para cada momento da jornada do consumidor. A estratégia de lançamento no Brasil, incluindo iniciativas especiais e a mídia, é assinada pela BETC HAVAS.
De acordo com Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil, “estamos muito felizes com a parceria entre a Disney e a Peugeot para o lançamento do SUV Peugeot 2008 Skywalker. Temos certeza que esta associação será muito bem recebida pelos milhares de fãs da franquia. Este é um projeto 360º que envolve diversas áreas da companhia além de ser um grande deal promocional de Disney+ no segmento automotivo no Brasil e América Latina. Sem dúvida é um projeto muito especial que demonstra todo nosso potencial para realizar grandes negócios para a Disney e nossos parceiros.”