Em jogo movimentado, Galo empata com CSA

Ituano encontrou muita marcação e não saiu do 0x0 (Paulo Pinto/Divulgação)

Os 1.532 torcedores pagantes que foram ao Novelli Júnior na tarde de sábado (16) não viram gols entre Ituano e CSA, mas puderam ver o Galo melhor, mais ativo no ataque e também o goleiro do time alagoano operando pelo menos três milagres.

Melhor no primeiro tempo, com mais volume e mais efetivo no ataque, o Ituano só não fez o gol. Esteve mais consistente, foi mais atrevido, porém não contava com a inspiração do goleiro Marcelo Carné. Na segunda etapa o jogo caiu um pouco em seu ritmo, mas o Ituano seguiu melhor, com mais volume e criando chances, mas desperdiçando-as.

No final o marcador foi mais favorável ao CSA, conforme admitiu o treinador Mazola Júnior, que propriamente ao Ituano que, entretanto, segue invicto na competição. O Ituano, que figura no meio da tabela da Série B, volta a campo neste sábado (23), às 19h, recebendo o Vila Nova em casa.

FICHA TÉCNICA

Ituano 0x0 CSA
16/04/2022 – Novelli Júnior – Itu
ARBITRAGEM – Fábio Augusto Santos Sá Júnior, Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo
Amarelos – Gabriel Barros e Rafael Elias (Ituano) e Marcelo Carné, Igor, Werley e Giva (CSA)
Ituano – Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Jiménez), Kaio (Dudu Vieira) e Lucas Siqueira (Gerson Magrão); Aylon (Lucas Nathan), Rafael Elias e João Victor (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior.
CSA – Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Anderson Martins (Ernandes); Giva Santos (Geovane), Gabriel e Lourenço (Bruno Mota); Felipe Augusto (Osvaldo), Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga) e Marco Túlio. Técnico: Mozart Santos.