Em noite infeliz, Ituano é goleado pelo Paysandu
Em um jogo de muita movimentação e emoções de sobra, o Ituano recebeu o Paysandu e acabou conhecendo sua mais triste derrota – até o momento – nesta Série B. O placar de 3×5 foi mais uma dolorosa derrota do Galo. Os gols foram marcados por Jean Dias, Quintana, Kevin, Esli Garcia e Netinho para o Papão e para o Ituano Miquéias, Yann Rolim e Eduardo Diniz.
O jogo começou de estudos, mas aos poucos o Ituano começou a tomar conta, porém o primeiro gol do Paysandu aconteceu aos 21, logo depois outro aos 26 e um terceiro aos 29 minutos, o que desarticulou o Ituano.
No peito e na raça, o Ituano foi para o tudo ou nada e conseguiu descontar ainda na primeira etapa, com Miquéias aos 43 e Yann Rolim aos 45, dando nova vida ao Galo.
Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, o Papão fez seu quarto gol, jogando um balde de água fria na fervura do Ituano.
Ainda houve uma penalidade para o Paysandu, que foi desperdiçada até que aos 27 minutos, outra penalidade, esta para o Ituano, convertida por Eduardo Diniz. Fogo no parquinho novamente.
Mas o Ituano não concluía com acerto e o Papão soube se segurar e ainda conseguiu ampliar, na marca dos 46 minutos, quando o placar fechou em 5×3 para os visitantes.
Foi a derrota mais sentida do Ituano, o jogo com mais gols até o momento nesta Série B e o Ituano acabou levando nove gols em duas partidas.
Para fechar: neste jogo, o Ituano completou 971 dias sem conseguir uma vitória de virada…
Pior time dos últimos tempos no Ituano. Ninguém tira leite de pedra. Errado quem dispensou o time de 2022 e contratou esses pé de rato.