Em um período de quatro dias, Itu registra três homicídios
Da tarde de sexta-feira (13) até a madrugada desta segunda-feira (16), o Plantão Policial da Delegacia Central de Itu registrou três casos de homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.
O primeiro caso de homicídio ocorreu no bairro Cantagalo, por volta das 17h48 de sexta. A vítima foi identificada como Luiz Marcos de Lima, de 46 anos de idade, que teria sido morto por diversos golpes de faca.
Já a segunda ocorrência de homicídio se deu por volta das 18h16 de domingo (15), no bairro Vila Progresso. Jânio Alves da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Na madrugada desta segunda-feira (16), ocorreu o terceiro caso de homicídio em quatro dias no município. Cléber Alves dos Santos, de 32 anos, foi morto no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, após ser golpeado por um objeto perfurante (provavelmente uma faca).
Ainda neste intervalo, houve uma ocorrência de tentativa de homicídio, que se deu na madrugada de sábado (14), na Vila Lucinda, quando um homem de 53 anos foi baleado após discutir com um amigo em um bar.
Mais informações sobre os casos na edição impressão do Periscópio.