Embriagado agride amásia e espanca homem que separou a briga
Na tarde do último domingo (3), um desentendimento resultou em um homem ferido. O caso ocorreu defronte a um bar na Vila São Francisco. A vítima tinha ferimentos e sangramentos na face e se encontrava inconsciente.
Segundo informações, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações (Copom), para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens na rua São Francisco. A vítima, um ajudante de 53 anos havia sido atingida por um pedreiro de 32 anos.
No momento em que os policiais chegaram ao local, encontraram o ajudante inconsciente e com ferimentos no rosto. Como consta em boletim de ocorrência, após os fatos, o autor se dirigiu até a casa de sua mãe, onde foi encontrado embriagado, sendo preciso o uso de força física para contê-lo.
A genitora informou que presenciou tudo e que seu filho estava alcoolizado e agredindo sua amásia no interior de sua residência. Em seguida, a mãe foi pedir ajuda no bar, sendo que um dos clientes se dirigiu até lá, vindo a separar a briga. Logo após, já na rua, o autor começou a agredir o homem até deixa-lo inconsciente.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Médico (PAM) do bairro Rancho Grande. O agressor e autor dos fatos foi conduzido ao plantão policial. O caso deverá ser encaminhado ao Distrito Policial responsável pela área dos acontecimentos sendo que o mesmo deverá responder por crime de lesão corporal.
Crédito: Divulgação