Embriagado, homem é preso suspeito de agredir esposa

Um homem de 43 anos foi preso na noite da última segunda-feira (17) suspeito de agredir a esposa, identificada como uma mulher de 29 anos, no bairro Vila Ianni, em Itu.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, por volta das 21h24. Ela estaria em casa, na Rua Atílio Ianni, juntamente com os três filhos do casal, quando o marido chegou no imóvel embriagado.

Ela teria pedido para que ele parasse de beber, foi quando teria ficado irritado, quebrando a televisão e o celular, partindo na sequência para cima da esposa, lhe segurando pelo pescoço e a ameaçando com uma faca, com ela conseguindo se desvencilhar, acionando as autoridades.

 Em contato com as partes envolvidas, os policiais notaram que a mulher apresentava hematomas no pescoço e no braço, sendo encaminhada para a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico.

Quanto ao suspeito, este teria negado as agressões, porém recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.