Engenheiro é morto com tiro disparado por um PM
Ocorrência foi registrada no último final de semana em Indaiatuba. Segundo a família, homem era agressivo
Um engenheiro civil de 50 anos foi morto com um disparo de arma de fogo, dentro de sua casa, no Jardim Europa, em Indaiatuba. O caso aconteceu na tarde do último domingo (3). O tiro foi disparado por um policial militar, que foi chamado por familiares da vítima que pediam socorro para contê-lo, uma vez que o homem estava agressivo.
Conforme consta em Boletim de Ocorrência, a PM recebeu quatro ligações da residência do engenheiro Marcelo Edgar Worth, de 50 anos, as quais teriam sido feitas pela enteada e esposa do homem, que se mostravam desesperadas com ameaças e agressões feitas pelo engenheiro. Quando a polícia chegou na residência, três mulheres deixaram o local pedindo por socorro.
Um PM entrou na casa e foi ameaçado pelo homem com uma espátula de churrasqueira. O policial recuou e quando tentou um acordo, novamente o engenheiro avançou, momento em que o PM sacou a arma e atirou, vindo a acertar o homem na região da barriga.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital municipal. Segundo parentes, o engenheiro estaria embriagado.
A espátula e a arma usada pelo policial militar foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil que esteve no local.