Especialistas de Itu realizam palestra online sobre como levar uma vida produtiva e leve

 

Criadores do canal “Vida Com Método”, Antonio Prates e Taty Nascimento ensinam a vencer os maiores “ladrões” de energia

palestra-itu

Criada especialmente para as pessoas que buscam levar a vida de maneira mais produtiva e feliz, a palestra “Os 5 Pilares para Ter mais Energia” será realizada hoje (15), às 20h, em uma plataforma online gratuita. A apresentação faz parte do projeto “Vida com Método”, que foi idealizado pelos especialistas em desenvolvimento pessoal Antonio Prates e Taty Nascimento, ambos de Itu.

O objetivo é ensinar mudanças de atitude que levem as pessoas a desenvolverem o máximo potencial, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O canal já impacta mais de 10 mil pessoas nas redes sociais e traz consigo a experiência de mais de 8 anos na área.

Realizado pelos especialistas Antonio e Taty, que já ajudaram a mudar a rotina de dezenas de empresários, profissionais e atletas de alta perforamance, o webinário tem o intuito de mostrar às pessoas como é possível encontrar mais realização em diferentes áreas da vida. “É possível levar uma rotina diária com o mesmo clima de leveza e presença que geralmente as pessoas sentem quando estão de férias”, resume o especialista.

 

Mudança de hábitos

Antonio revela que existem alguns conceitos e técnicas que precisam ser trabalhados com o objetivo de alcançar o máximo de geração e gestão da própria energia. “Qualidade de vida, boas relações humanas e civilidade precisam estar associados à consciência corporal, boa forma e reeducação respiratória”, exemplifica.

Ao longo do webinário, o especialista apresentará diversas práticas, hábitos que precisam ser mudados e conceitos que, ao serem aprendidos, se tornam a base para que o corpo e a mente canalizem a energia apenas para o que é importante. “Entre as tantas coisas apresentadas, eu ensino sobre o processo de transmutação de energia, que significa transformar sentimentos negativos em versões positivas, como migrar do ciúme ao zelo, da cobiça à ambição, e do medo à precaução”, exemplifica.

As inscrições para participar do webinário são gratuitas e podem ser feitas na página apenas com alguns cliques: http://energia.vidacommetodo.com.br/webinario.

 

Legenda: Antonio Prates e Taty Nascimento afirmam que é possível levar uma rotina de trabalho com leveza