Espetáculo “Hamelin” será encenado neste final de semana

Como parte da programação “Nósmesmos Mostra Quase Tudo”, o drama vem alertar a sociedade sobre um tema polêmico: a pedofilia

O Teatro Nósmesmos apresenta neste final de semana (dias 19 e 20) o espetáculo Hamelin. A peça, que é um marco da Cia. Nósmesmos, faz parte da programação cultural “Nósmesmos Mostra Quase Tudo”, que acontece durante o mês de novembro. O drama é denso e questionador, e aborda a pedofilia e as relações sociais. Tanto no sábado quanto no domingo, a apresentação acontece às 20h.

O espetáculo conta a história do juiz Monteiro (Juliano Mazurchi), que está determinado a provar que um importante membro da sociedade, Rivas (Alessandro Pi), abusou sexualmente de uma criança, Zé Maria (Chicó Ferreira). O drama revela a impotência da sociedade em proteger a inocência das suas crianças e a impossibilidade de se chegar a uma única conclusão quando as palavras são tudo o que se tem para apurar a verdade.

No elenco também estão os atores Christian Hilário (que faz o papel do Psicólogo e do filho do juiz Monteiro), Alessandro Franco (que faz o Comentador) e Regina Rebello (no papel de mulher do juiz e mãe de Zé Maria). O texto é de Juan Mayorga e a direção é de Ricardo Vandré.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro (Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova).