Espetáculo une poesia marginal e dança contemporânea na Sala Palma de Ouro

A proposta é unir poesia marginal e dança contemporânea em uma experiência sensível e poética (Foto: 3 Otários Produções e Arthur Rodrigues)

No dia 10 de outubro, sexta-feira, às 19h30, a Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe o espetáculo “O Corpo Dança o que a Alma Declama”, apresentado pela Mambo Amani Cia de Dança, com coreografias de Matheus Andrelo e direção de Lucas Battino.

A proposta é unir poesia marginal e dança contemporânea em uma experiência sensível e poética. No palco, cada gesto traduz versos, transformando emoções em corpo e corpo em palavras. O espetáculo conduz o público a mergulhar nos fragmentos que habitam cada ser, revelando a alma em movimento.
O grupo Coletivo Corpo fará a abertura do evento.

Com classificação de 10 anos e entrada gratuita, a apresentação é um convite ao autoconhecimento por meio da arte. A Sala Palma de Ouro fica na Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro. Informações: (11) 4840-9595 ou salapalmadeouro@salto.sp.gov.br.

Boa ação

A entrada gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos, mas os produtores pedem a doação de alimentos (não perecíveis, leite), itens de higiene pessoal (absorventes, pasta de dente, sabonete, shampoo e etc), roupas e calçados para doarmos para a ONG Não Posso Me Calar que assiste a mulheres e crianças vítimas de abuso e violência. Para mais informações (11) 99190-5298 (Mambo Amani Cia de Dança) ou mamboamanicia@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *