Fantasma aterroriza e Galo perde primeira em casa: Ituano 1×2 Primavera
![](/site/wp-content/uploads/2025/02/fer-1400x933.jpg)
Jogando na noite desta quarta-feira (12), o Ituano conheceu sua primeira derrota dentro do Novelli Júnior. Resultado final Ituano 1×2 Primavera. Gols marcados por Fernandinho para o Galo e Lucas Douglas e Mateus Anjos para o Fantasma da Ituana.
Com um time mais categorizado, o Primavera veio bem montado, bem armado e mostrou que não é por acaso que é vice-líder da A2.
Na marca dos 13 minutos, Lucas Douglas abriu a contagem para o Primavera e o Ituano teve de correr atrás do prejuízo, algo que o time fez com deficiência.
Mesmo já voltando com modificações no intervalo, o Galo não foi feliz, já que aos 4 minutos da etapa final, Matheus Anjos fez o segundo gol e desarmou qualquer chance de reação do Ituano.
O time, a partir daí, foi para cima, sem tática, sem técnica, só na base da voluntariedade e de tanto insistir, chegou ao gol de honra por intermédio de Fernandinho, aos 35 minutos, mas foi pouco.
O Primavera deu um banho de organização, tem jogadores de qualidade, jogadores que fazem a diferença e é por isso, que não perde desde o ano passado. São 18 jogos sem saber o que é derrota.
Final de jogo e derrota do Ituano por 1×2 e o time deixando o G8, caindo para a nona colocação e até o final da rodada podendo ainda descer mais.
O Próximo jogo será sábado (15), em Santo André no Bruno José Daniel, outro jogo que será uma verdadeira pedreira para o Galo.