Fim de semana no Plaza Shopping Itu tem atração “Férias Retrô” e música ao vivo

Para proporcionar diversão às famílias com crianças no mês especial de férias, o Plaza Shopping Itu apresenta uma atração gratuita até domingo (25): Férias Retrô. A atividade acontece das 12h às 18h, na Praça de Eventos do empreendimento, e envolve os participantes com jogos clássicos da infância dos pais. Além das brincadeiras, no domingo o público poderá curtir a apresentação de música ao vivo do Duo ÉLLES, das 12h30 às 14h30, na Praça de Alimentação.
Formada por Lucas LV e Leo Collini, a dupla de músicos é conhecida na região por suas apresentações em shows e eventos, com a proposta artística de emocionar, surpreender e apresentar um repertório cheio de sucessos sob uma nova perspectiva sonora com identidade própria.
Ao longo da semana, muitas crianças ainda estão de férias e querem se divertir. Por isso, de quinta a domingo, até 1º de fevereiro, o Plaza Shopping Itu está com a atração Férias Retrô, em parceria com a Ri Happy. Na Praça de Eventos, os participantes curtem jogos que atravessaram gerações, tais como: Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara, Lince, Cai não Cai e Divertirama. Pais e filhos podem curtir juntos e registrar essa experiência em um “passaporte da diversão”. Nele, a cada atividade ensinada pelos pais, as crianças recebem um carimbo alusivo ao jogo que foi ensinado ao filho.
O objetivo da programação “Férias Retrô” é transformar os dias de férias em experiências de conexão genuína entre pais, mães e filhos, incentivando o brincar compartilhado e o resgate de experiências que pertencem à memória afetiva das famílias.
“A atração Férias Retrô já é um sucesso com o engajamento de crianças e adultos nas atividades, que é a nossa proposta ao resgatar os jogos clássicos em parceria com a Ri Happy”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

