Final de semana é marcado por grandes apreensões de drogas
Em um dos casos, jovem foi preso com mais de 500 pedras de crack e tijolos de maconha
O final de semana foi de muito trabalho para as autoridades policiais. Vários casos de tráfico de drogas foram registrados na cidade. Foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e até ecstasy. O mais grave foi registrado na Vila da Paz.
Um desempregado de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, na tarde da última sexta-feira (4). O indivíduo foi flagrado com mais de 500 porções de crack em sua residência.
Segundo informações, por volta das 17h30, após denúncia anônima a respeito de tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Civil, se dirigiu até a Avenida Hidro Alumínio, onde se encontrava um jovem de 18 anos, que demonstrou nervosismo com a presença das autoridades, tentando fugir.
Durante as buscas, foram localizadas quatro pedras brutas de crack e 569 pedras pequenas da mesma substância, além de três tijolos de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado, que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.