Galo poderá ter força máxima contra o Metropolitano
Fazendo o segundo jogo consecutivo longe do Novelli Júnior, o Ituano vai em busca de reabilitação na Série D neste domingo (4), às 16h, em Blumenau (SC) frente ao Metropolitano.
O jogo virou decisivo para o time de Santa Catarina que, em caso de tropeço em casa, fica em situação delicadíssima em termos de classificação.
Já o Ituano, que vem de derrota frente ao PSTC, quer a reabilitação e para buscar a vitória, Roque Júnior poderá contar com a volta do volante Rodrigo Celeste, que já cumpriu suspensão automática.
Com a recuperação do zagueiro Alison, o treinador poderá ter força máxima à sua disposição, ficando apenas Marcelinho de fora.
O elenco treinou firme durante toda a semana e está mais entrosado e bastante confiante para o jogo. O adversário vem de uma goleada sofrida diante do São José (RS), 4×0, e jogando em casa tem a obrigação de vir para cima do Ituano.
O ambiente no Ituano é dos melhores e nos treinamentos o elenco demonstra que o entrosamento vai acontecendo, embora os jogadores afirmem que é nos jogos oficiais que o entrosamento realmente acontece.
Roque Júnior está satisfeito com o desempenho que o Ituano vem tendo e espera que neste domingo o time possa pontuar fora de casa, o que significa – no equilíbrio da chave – uma grande diferença. (Moura Nápoli)