Garoto de nove anos é destaque no Judô
Lucas Antunes vem se destacando nas mais diversas competições e deve ser observado com atenção
Moura Nápoli
Um garoto de apenas nove anos vem chamando a atenção nas mais diversas competições de Judô as quais participa. Trata-se de Lucas Antunes, indaiatubano de nascimento, mas que vem treinando intensamente na Equipe Ricardo Oliveira/Seme, em Itu.
Seu treinador, o professor Ricardo Oliveira, trabalha com o garoto há dois anos e atesta sua qualificação. Ricardo treina judocas na Seme e vem preparando seus atletas para participar de Jogos Regionais e outras competições do calendário do Judô.
Ricardo fala com orgulho do jovem atleta, mas destaca que o pequeno é de família humilde e que precisaria de um apoio para custear despesas como inscrições e estadias, por exemplo.
“O Lucas, embora ainda muito jovem, é um colecionador de medalhas. É um menino dedicado aos treinos, compete muito bem e poderá ter um futuro brilhante”, ressalta seu treinador, confiante e já antevendo uma carreira de sucesso para seu pupilo.
A mais recente competição do pequeno aconteceu no último final de semana, quando esteve em Cesário Lange e Campinas, fazendo boas apresentações, conforme o Periscópio já havia noticiado na última quinta-feira.
As pessoas que se interessarem em dar uma força a esse promissor atleta, pode entrar em contato pelo fone (11) 9 9783-7787, onde terão mais informações.
O professor Ricardo Oliveira já revelou a paratleta Kelly Fernanda, 14 anos, cega total, que no ano passado foi campeã paralímpica e este ano vai disputar os Jogos Parapanamericanos.
Outra atleta que iniciou sólida carreira pelas mãos de Ricardo é Isabeli Dias, 14, que hoje recebe todo o apoio do Sesi de Bauru.
Foto – Divulgação