Goleiro Fábio deixa Figueirense e é dispensado

Fábio deixou o Ituano consagrado pela torcida e agora quer tempo para cuidar de sua mãe. Foto – Luiz Henrique

O ex-goleiro do Ituano Fábio, que foi ídolo do Galo quando por aqui passou, havia assinado com o Figueirense (SC). Na última terça-feira (30/05), seu time foi derrotado pelo Boa Esporte por 2×0, pela Série B.

No primeiro tempo, Fábio sofreu os dois gols e, no intervalo, alegando problemas pessoais, deixou o estádio, abandonando o jogo e saindo em um táxi.

O fato irritou a direção do clube catarinense, que acabou anunciando a rescisão do contrato. Já em Itu, o goleiro falou sobre o acontecido e sua palavra foi reproduzida pelo site “Itu em Destaque”, do radialista Luciano Veiga, com exclusividade, em entrevista ao radialista Eduardo Gudun.

Fábio alegou que vem passando por problemas extra campo, com a saúde de sua mãe e que isso estava lhe tirando a concentração. Após o primeiro tempo do jogo, resolveu deixar o estádio, pois não reunia condições de continuar e poderia até piorar a situação do próprio time na partida.

Fábio disse também que sua saída do Ituano foi uma postura de renovação do técnico Roque Júnior e renovou seus laços de carinho com Itu e com o Galo. O goleiro espera agora ter mais tempo para acompanhar de perto o problema de sua mãe e não sabe, ainda, qual será seu futuro em termos de futebol.