Grávida é espancada pelo companheiro em Itu

Um homem de 25 anos foi preso na noite da última quinta-feira (06), suspeito de agredir sua companheira, identificada como uma jovem de 22 anos, na Rua Jácomo Marcelino Scalet, no bairro Residencial Parque São Camilo, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que escutaram gritos do homem dizendo para a mulher “ficar calada”, caso contrário a situação iria “piorar”.

 Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima com a cabeça sangrando e lesões pelo resto do corpo. A vítima, que mora com o indivíduo há três anos, tem com ele um filho de um ano de idade e está grávida de três meses, foi agredida com socos e chutes.

O suspeito ainda teria a atingido na cabeça com um objeto e a ameaçado de morte. Tudo isso, na frente do filho. A jovem foi socorrida à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo devidamente medicada, enquanto o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.