Greve dos caminhoneiros afeta funcionamento da Santa Casa de Itu
Na tarde desta segunda-feira (28), a assessoria de imprensa da Sociedade Beneficente São Camilo, mantenedora da Santa Casa de Itu, informou que, devido à greve de caminhoneiros que acontece em todo o país, alguns abastecimentos de materiais e mantimentos ficaram comprometidos.
A Santa Casa já comunicou a Prefeitura de Itu e os órgãos competentes sobre o fato e, por medida cautelar e preventiva, a unidade hospitalar irá prestar apenas atendimentos de urgência e emergência (que envolvem risco), até que sejam restabelecidos os transportes e abastecimento de fornecedores em sua normalidade.
“Reiteramos que a medida é de precaução, a fim de racionar recursos e estoques atuais para que não prejudique pacientes que necessitarem de assistência de urgência e emergência”, finaliza a nota da Santa Casa.
Afetar oque esse lixo nem funciona. Cidade lixo. Itu tá acabada. Sem água ,e sem hospital. Notícia falsa.
Antes da greve já não estava atendendo casos urgente esse lixo de São camilo
Meu deus do céu que mentira… Esse hospital já foi afetado desde 1999 .. caminhoneiros e a greve atual não tem nada ver com o descaso com a saúde que acontece nessa cidade …. Prefeito incompetente, vereadores incompetente e omissos e população mais burra ainda
Nunca funcionou mesmo…. agora tudo e culpa da crise,nao e mesmo sr Prefeito!