Homem atira contra mulher e comete suicídio no Potiguara
Na noite do último domingo (24), a Rua Félix Messas, no bairro Residencial Potiguara, foi cenário de uma tragédia. Um homem de 39 anos tentou matar uma mulher de 28 anos e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h27 para atender a um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar até o endereço indicado, os policiais notaram uma aglomeração e duas pessoas caídas no chão, com o homem já morto, apresentando ferimentos na cabeça e no peito.
A mulher, que estava consciente e também apresentava ferimentos na cabeça e no peito, teria dito aos policiais que o indivíduo que estava morto havia atirado nela. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, local em que permaneceu internada sob cuidados médicos. Porém, até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde não havia sido atualizado.
Ainda de acordo com os registros em boletim de ocorrência, as duas partes envolvidas no caso teriam um relacionamento amoroso. Enquanto as autoridades se encontravam no local, teria se dirigido até eles uma mulher, que teria se apresentado como esposa do autor da tentativa de feminicídio seguida de suicídio.
Ela teria dito aos policiais que seu marido trabalhava como motorista de aplicativo e que teria o conhecimento de que ele tinha um relacionamento extraconjugal com a baleada. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso será investigado pela Polícia Civil.