Homem de 64 anos morre após ser atropelado na Castello Branco
Vítima corria no meio da pista, atrás de seu chapéu, quando acabou atingido por um veículo. Caso ocorreu domingo.
O cobrador Gilberto Jarbas Garcia, de 64 anos, morreu na tarde do último domingo (19), após ser atropelado por um automóvel no Km 70 da Rodovia Castello Branco (SP-280), nas imediações do bairro Doninha. O homem se encontrava correndo atrás de um chapéu no momento da colisão.
De acordo com informações, no período da tarde, um vigilante de 33 anos trafegava com um VW/Gol, branco, com placa de Campo Alegre (SC), quando, na altura do km 70, visualizou um indivíduo correndo pela rodovia atrás de um chapéu. Diante disso, o motorista tentou desviar do homem, que continuou correndo e retornou para a direção do veículo, ocorrendo assim o atropelamento.
Com o impacto, o homem, identificado como sendo o cobrador Gilberto Jarbas Garcia, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal da Vila Martins, onde entrou em óbito pouco tempo depois de ter dado entrada. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. O veículo envolvido no acidente foi conduzido ao pátio da delegacia.
Crédito: João Vitor