Homem é encontrado morto em construção no Vale das Brisas
Na noite de 11 de julho, um homem foi encontrado morto dentro de uma casa em construção no bairro Vale das Brisas, na cidade de Itu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Em registro de boletim de ocorrência que a reportagem do Periscópio teve acesso na tarde de segunda-feira (15), o corpo de um homem que até então não teria sido identificado havia sido localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para que a causa da morte fosse investigada.
No início desta semana, de acordo com a página “Região em Notícias”, o corpo foi identificado como sendo o de Bruno Tadeu Madeira Espósito, de 39 anos.
Ainda de acordo com a reportagem, na quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada depois de um vizinho do imóvel observar que havia um homem desacordado no local. Ao lado do corpo de Bruno, teriam sido encontradas latas de bebidas alcoólicas.
A família de Bruno teria ainda entrado em contato com a reportagem do “Região em Notícias”, confirmando a identidade do homem, que trabalhava em clínicas de reabilitação para dependentes químicos e alcoólicos.
“O Bruno era uma pessoa do bem, não se envolvia em confusões. Ele estava em Itu fazia quatro meses”, disse o irmão do homem, à reportagem.
Ainda de acordo com o familiar, Bruno tinha sinais de violência nos braços, costas, peito e um corte no pescoço. “Havia fortes indícios de que ele foi assassinado”, acrescentou o irmão de Bruno, que teve o corpo transladado para Guarulhos (SP), sua cidade natal.
Apesar dos indícios apontados pelo irmão de Bruno, ainda de acordo com a página “Região em Notícias”, o médico legista atestou como causa da morte, infarto do miocárdio.
A reportagem do Periscópio tentou contato com a família de Bruno, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.