Homem é esfaqueado em ponto de ônibus

Faca que teria sido utilizada por suspeito foi apreendida pelas autoridades (Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia)

Um homem foi esfaqueado na manhã do último sábado (26) nas proximidades do condomínio Lagos de Shanadu, na cidade de Indaiatuba. O suspeito é um rapaz que teria tido um surto de esquizofrenia.

Por volta das 6h30, a Guarda Civil Municipal foi acionado para atender a ocorrência na Avenida Manoel Ruz Peres e, ao chegar no local, foi informada de que a vítima havia sido encaminhada para o hospital.

Em contato com a mesma, a GCM teve ciência de que ela aguardava seu patrão em um ponto de ônibus para seguir destino ao trabalho, momento em que teria surgido o agressor, que caminhou em sua direção desorientado, gritando e xingando muito.

Ao perceber que ele estava em poder de uma faca, tentou correr, porém acabou caindo ao solo. Na sequência o suspeito teria efetuado diversas facadas, acertando uma delas nas suas costas, e o restante dos golpes acertou a sua mochila que carregava.

O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Veneza, juntamente com a faca que teria sido utilizada na ação. O indivíduo foi preso, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A família do acusado, compareceu a Delegacia e teria que ele sofre de esquizofrenia. A vítima não corre risco de morte, de acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio.