Homem é executado com sete tiros em Itu

Luis Fernando Rodrigues da Silva, de 27 anos, morreu após ser diversas vezes baleado na Rua Dr. Itagiba Vilassa, no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, em Itu.

Por volta das 10h54, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. De acordo com registros em boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas que a vítima tinha sido encaminhada com vida à Santa Casa de Misericórdia de Itu, mas não resistiu durante o trajeto, falecendo pouco antes de ter dado entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo apurado pela GCM, o rapaz tinha em seu corpo marcas de sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo (nas regiões do tórax, cabeça, quadril e braços). O corpo de Luis foi reconhecido pelo irmão, que teria dito às autoridades que estava no local dos fatos para fazer o consumo de bebida.

Ainda em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal informou que, de acordo com o apurado, a rua em que Luis Fernando foi baleado é conhecida como ponto de tráfico de drogas e que pessoas em situação de rua ficaram usando as substâncias.

Porém, ao verificar o local, a guarnição não encontrou vestígios de entorpecentes e também nenhuma mancha de sangue. No local, também não havia nenhuma testemunha que pudesse falar sobre o ocorrido e também sobre o paradeiro do autor do homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso seguirá em investigação por parte da Polícia Civil.