Homem é morto na frente da família
Uma tragédia marcou uma família na madrugada de segunda-feira (23), no bairro Novo Bonfim, na cidade de Cabreúva. Um homem, que não teve a sua identidade divulgada, foi morto na frente dos filhos após sofrer disparos de arma de fogo. Sua esposa, mãe das crianças, também foi alvejada.
A ocorrência se deu na Rua Uberlândia por volta da 1h, quando três pessoas em duas motocicletas se aproximaram do Hyundai i30 conduzido pelo homem, que estava no veículo com a esposa e seus três filhos (um de cinco anos, um de dois anos e um bebê de um mês) e efetuaram 15 disparos de arma de fogo contra a família.
O homem que estava no interior do automóvel morreu no local. Sua esposa acabou alvejada e foi socorrida e encaminhada para o hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Segundo o apurado pela reportagem do Periscópio, ela permanece internada, mas não corre risco de morte.
Os três filhos do casal não ficaram feridos durante a ocorrência e permanecem sob os cuidados dos avós. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos da ação não tinham sido localizados pelas autoridades. O caso seguirá em investigação, por parte da Polícia Civil.