Homem é preso após se masturbar em padaria em Itu

Na noite do último sábado (1º), um homem de 30 anos de idade foi preso suspeito de se masturbar no interior de uma padaria, situada no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender a um caso de importunação sexual.

Ao chegar até o local, as autoridades tiveram ciência de que a proprietária do estabelecimento, identificada como uma mulher de 28 anos, estava na padaria juntamente com uma funcionária, uma jovem de 23 anos, quando o indivíduo passou a encará-las e praticar o ato libidinoso.

A proprietária do estabelecimento então chamou a PM, que chegou a abordar o suspeito, que teria negado o ato. Ainda durante a averiguação, os policiais encontraram em poder do abordado seis porções de cocaína. Questionado, o indivíduo teria dito que as cápsulas eram para consumo próprio.

Embora o homem tenha negado a importunação sexual, as imagens do sistema de monitoramento da padaria flagraram o indivíduo se masturbando no local. Na sequência, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.

Um comentário em “Homem é preso após se masturbar em padaria em Itu

  • 06/04/2023 em 19:35
    Permalink

    Infelizmente a justiça é falha e ele já foi solto!

Os comentários estão desativados.