Homem estaria perseguindo mulheres em Itu; DDM informa que não há B.O.
Recentemente, começou a circular nas redes sociais informações dando conta de um homem que estaria circulando pelos bairros São Luiz, Jardim Rosinha e Rancho Grande, em Itu, e estaria seguindo e tentando atacar mulheres que trafegam pelos locais citados. Em um dos casos que teria ocorrido, uma jovem relatou que o suspeito estaria fazendo o uso de uma faca para ameaçar.
Diante desses relatos, o Periscópio procurou esta semana a Delegacia de Defesa da Mulher, que a respeito das denúncias realizadas nas redes sociais informou que até o final da manhã de ontem (22) não havia sido procurada por nenhuma vítima ou testemunha e, consequentemente, não houve a elaboração de nenhum boletim de ocorrência referente ao assunto.
A Delegacia de Defesa da Mulher informa ainda que as pessoas que souberem a respeito do caso ou alguma mulher que tenha sido vítima do suspeito devem procurar a DDM, situada na Avenida Goiás, 204, Bairro Brasil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4022-7275.
Em abril deste ano, após diversos relatos nas redes sociais, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de diversas mulheres, nas imediações dos bairros São Luiz e Itu Novo Centro. O indivíduo foi localizado depois da formalização das denúncias na Delegacia de Defesa da Mulher e o acionamento da Polícia Militar, após ter feito uma vítima.
Tem que ter mais vítimas pra eles tomarem atitude. infelizmente minha sobrinha foi uma vítima de desgracado.
Realmente mulheres que se sente ameaçada ou perceber que tem sujeitos estranhos pela mediações,tem que fazer B.O.