Homem mata próprio pai e ameaça mãe e irmã no São Judas
Indivíduo, que se encontra foragido, é usuário de drogas e já esteve preso por agressão
Um homem de 41 anos se encontra foragido após ter assassinado o próprio pai. O indivíduo, usuário de drogas, desferiu diversos socos e chutes em seu genitor, que foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos graves ferimentos. O agressor ainda ameaçou de morte sua mãe, uma aposentada de 74 anos, e a irmã, uma dona de casa de 48 anos.
De acordo com informações, por volta das 17h30 do último dia 5, um homem de 41 anos, que é usuário de drogas e já chegou a ser preso por meio da Lei Maria da Penha, agrediu o próprio pai, o aposentado Antonio de Almeida Brito, de 76 anos, na residência da família, situada na Rua Benedicto Antonio Boff, no bairro São Judas. Transtornado, o indivíduo desferiu vários socos e chutes em seu genitor, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde não resistiu, vindo a falecer horas depois, devido à gravidade dos ferimentos.
Porém, o crime só foi registrado três dias depois do ocorrido.
A viúva da vítima e mãe do agressor, uma aposentada de 74 anos, informou ainda em boletim de ocorrência que, após os fatos, o filho fez uso de entorpecentes e passou a ameaçá-la, assim como a irmã, uma dona de casa de 48 anos, sob a alegação “que continuava com sede de matar”.
Devido às ameaças, a aposentada saiu de seu imóvel, passando a viver na casa de sua filha, juntamente com a neta, uma autônoma de 28 anos.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de representação contra o homem, que se encontra foragido.