Homem morre prensado por um caminhão em Salto

Érico Leal Dias tinha 44 anos de idade e se encontrava a serviço em Salto para uma empresa de Itu (Arquivo pessoal)

Érico Leal Dias, de 44 anos, morreu na manhã da última quarta-feira (25) após ser prensado por um caminhão durante seu trabalho, na cidade de Salto. Ele era morador de Itu e também trabalhava no município para uma empresa do segmento de armados, cortes e dobras para construção civil.

De acordo com informações da FM 90, Érico estava prestando serviços à empresa de Itu em Salto e, no momento em que ele auxiliava o motorista de um caminhão, este não percebeu sua presença e o esmagou. O resgate chegou a ser  acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado em Itu, porém a reportagem do Periscópio não obteve acesso ao mesmo.

Em nota à reportagem da FM 90, a empresa se manifestou. “É com profundo pesar que a Cavicon comunica o falecimento de nossos colaboradores em um trágico acidente. Manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, prestando apoio e assistência nesse momento de dor”.

Após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, o corpo de Érico foi liberado para o velório, que ocorreu na Funerária Municipal de Itu na quinta-feira (26). O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Itu, na manhã de sexta-feira (27).