Homem tem mal súbito e morre no pedágio em Itu

Um homem que não teve a sua identidade divulgada morreu no final da madrugada de segunda-feira (10), após sofrer um mal súbito enquanto dirigia, no Km 74 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu.
Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp),o homem conduzia um Nissan/Kicks pela pista leste da via quando teve um mal súbito ao chegar na praça do pedágio.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para promover atendimento, assim como outras equipes de resgate, porém o motorista não resistiu, vindo a falecer por volta das 5h55.
De acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio junto a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, situado no bairro Cidade Nova. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e as causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

