Homem tenta estuprar mulher do próprio colega no bairro Pedregulho

Eles bebiam juntos, quando o marido e o amigo foram buscar mais cervejas. Em certo momento o amigo voltou dizendo que iria dormir

 

Um homem ficou ferido após ser acusado de tentativa de estupro. O caso aconteceu na noite do último domingo (6), no bairro Pedregulho. Ele teve um dos dedos da mão ferido pelo marido da vítima.

Segundo informações, a ocorrência teve início por volta das 22h, quando um casal se encontrava em frente à própria residência, tomando cerveja, acompanhado de um colega do marido.

Quando a cerveja acabou, os dois homens saíram para buscar mais, momento em que a esposa de um deles foi dormir. No meio do caminho, o amigo também alegou cansaço e disse que iria dormir.

Passado determinado tempo, conforme relatado pela própria vítima em boletim de ocorrência ela, ainda meio sonolenta, percebeu que havia um homem sobre ela, sendo que este já havia realizado a penetração. Rapidamente, a vítima percebeu que não era seu marido, momento em que acendeu a luz e o homem fugiu, deixando seu boné em cima da cama.

Quando o marido chegou em casa, notou a esposa aflita e nervosa, tomando conhecimento pela esposa, de que seu amigo esteve em sua casa, tentando estuprá-la. Indignado, o marido, com um facão em mãos, se dirigiu até o alojamento do colega para tirar satisfação com o mesmo, chegando a ferí-lo em uma das mãos.

A polícia foi acionada e viaturas cercaram o local. O marido tentou fugir pela porta dos fundos, mas acabou capturado. O facão usado na agressão contra o suposto estuprador foi encontrado e apreendido.

Logo após, os três foram levados ao pronto socorro do Hospital São Camilo, onde foram medicados e, posteriormente, conduzidos até o plantão policial onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) de lesão corporal dolosa. Após o término, as partes envolvidas foram liberadas.