Homens são presos após roubo em chácara na Estrada do Botuxim

Um pedreiro de 41 anos e um pintor de 33 anos foram presos na manhã do último sábado (31), após terem roubado uma chácara na Estrada do Botuxim. Os indivíduos subtraíram cinco pássaros e dois botijões de gás.

De acordo com informações, por volta das 10h30, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pela Rodovia Castello Branco quando avistou um Fiat/Uno, com dois indivíduos em seu interior, decidindo fazer a abordagem.

Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal aos indivíduos, identificados como um pedreiro de 41 anos e um pintor de 33 anos. Porém, durante a abordagem, a PM recebeu via rádio uma denúncia sobre um roubo que havia ocorrido em uma chácara na Estrada do Botuxim, na qual dois homens teria feito menção de estarem portando armas de fogo, subtraindo dois boitjões de gás e cinco pássaros.

Em buscas no interior do veículo, a PM localizou dois botijões de gás, três canários do reino, dois pintassilgos e dois picharros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde a ocorrência foi registrada.

Os pássaros, assim como os botijões, foram entregues à vítima do roubo, um caseiro de 49 anos, que anteriormente fizera o reconhecimento dos indivíduos.