Homens são presos traficando no Parque Industrial

Os policiais apreenderam as porções de entorpecentes, os rádios comunicadores e a arma (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Civil já vinham monitorando os acontecimentos em um bar na Avenida Horácio Kiehl, no Parque Industrial, referente a tráfico de drogas.

Na noite da quarta-feira (16), mais uma vez foi observado que F. H. C., 34 anos, vulgo Sadan, ficava na frente do bar, acompanhando o movimento e recebendo dinheiro e repassando para M. D. S., 43 anos, vulgo Nenê, que levava o dinheiro até a casa de T. A. B, 42 anos, onde foi encontrado os entorpecentes.

Na noite da quarta-feira, os policiais dividiram-se em dois grupos e abordaram C. C. A., 23 anos, que levava até a casa de T., dez porções de cocaína e alguns usuários de droga. Na casa de T., ele estava de posse de uma mochila, recebida de Nenê, com centenas de porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

A outra equipe de policiais abordaram Nenê, que continha 41 porções de cocaína – momento em que o olheiro C. A. C. A., 44 anos, viu a ação e, via rádio, avisou Sadan. C. foi submetido a revista e foi encontrado uma porção de crack e um rádio comunicador.

Os policiais então se deslocaram até a casa de Sadan, que empreendeu fuga, deixando uma sacola. Revistando a casa, os policiais encontraram cartões de crédito em seu nome.

Os capturados foram conduzidos ao Plantão Policial, onde verificou-se que Nenê estava na situação de procurado. Eles tiveram prisão preventiva decretada. Já Sadan, que conseguiu fugir, é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *