Indivíduos são detidos com entorpecentes no Jardim São José
Jovens estavam sendo investigados pela Polícia Civil e foram flagrados no momento de ação
Um ajudante de 19 anos, um desempregado de 18 anos e dois menores de idade de 17 e 16 anos, foram detidos na tarde da última terça-feira (28), no Jardim São José, após serem denunciados, anonimamente, por tráfico de drogas. Os jovens estavam sendo investigados pela Polícia Civil.
Segundo informações, por volta das 17h, a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Civil Municipal, se dirigiu até a rua Luiz Alberto de Oliveira, no Jardim São José, para verificar denúncias a respeito de tráfico de drogas no local, uma vez que havia recebido denúncia anônima de que indivíduos permaneciam comercializando entorpecentes em uma praça, ameaçando populares que estacionavam seus veículos nas proximidades.
Uma vez no local, as autoridades visualizaram quatro indivíduos, um ajudante de 19 anos, um servente de 17 anos e dois menores de 17 e 16 anos. Tanto a Polícia Civil, quando a GCM já tinham visto filmagens da área e verificado que aqueles mesmos abordados promoviam o tráfico de drogas.
Possuindo do endereço do ajudante, as autoridades se dirigiram até o imóvel situado na rua Luis Miguel Cristofoleti, onde foram localizadas 14 porções de crack.
Foram encontradas ainda outras 27 porções da mesma substância, oito porções de cocaína e 12 de maconha, além da quantia de R$ 70,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados ao Plantão Policial, para que as devidas providências fossem tomadas. Quanto aos menores de idade, os mesmos foram liberados posteriormente, após assinatura de termo de compromisso, por parte de seus responsáveis.