Irmã de Isabela não foi presa; jovem segue desaparecida
Emissora de TV divulgou que Gabriela Ferreira havia sido detida. Delegacia desmente
Ao contrário do que foi divulgado ao vivo em uma emissora de televisão na tarde desta quarta-feira (17), a irmã de Isabela Ferreira, Gabriela, não foi presa. Segundo informações apuradas pela reportagem do “Periscópio”, a jovem apenas prestou depoimento no dia em que João Felipe Oliveira de Moura, possível autor do crime, havia sido preso, sendo liberada posteriormente.
De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher e da Delegacia Central, outras três pessoas foram ouvidas desde domingo (14), sendo liberadas. As investigações prosseguem, bem como as buscas pela localização do corpo de Isabela. O caso segue um mistério na cidade. Nas redes sociais, as pessoas comentam que possa haver mais uma pessoa envolvida no crime que chocou Itu.
Isabela desapareceu no último sábado (13). A Polícia Militar prendeu seu cunhado, João Felipe, na madrugada do domingo. Ele teria confessado que tentou a estuprar e, em seguida, a matou. O suspeito cometeu suicídio na delegacia. Saiba mais sobre o caso aqui.