Ituana recebe prêmio “Empreendedoras Paulistas”

Neste sábado (19) comemora-se o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A data foi estabelecida em 2014, pela ONU (Organização das Nações Unidas), com o objetivo de evidenciar, destacar e valorizar o papel da mulher no ambiente empreendedor.
Para marcar a data, nesta semana o Periscópio conversou com a empresária ituana Thaís Aparecida Moreira, mais conhecida como Tha Moreira, que no dia 6 deste mês recebeu, em solenidade realizada na cidade de São Paulo, o Prêmio Empreendedoras Paulistas.
O prêmio tem como objetivo reconhecer a mulher empreendedora paulista que se destaca em sua região. No caso de Tha, foi em reconhecimento pelo trabalho que ela realiza à frente do Soberanas Club e do projeto Mesa Posta afetiva, que promove redes de network para preparar e encorajar mulheres que desejam empreender, se posicionar na carreira e ter uma vida de sucesso.
À reportagem, a empresária comenta sobre sua atuação. “Transformo e impacto positivamente mulheres de dentro para fora em todo o Brasil, ensinando o poder da conexão, da mesa posta e de posicionamento na vida”. Sobre o prêmio conquistado, Tha afirma que “está muito feliz e orgulhosa com o reconhecimento” e espera que a premiação possa “alavancar os resultados de seu trabalho e que possa inspirar muitas outras mulheres”.
Formada em design de interiores, Tha Moreira tem 35 anos e é casada com Sampaio Neto e mãe de Thiago, de 14 anos, e Miguel, de 5. Com mais de 43 mil seguidores no Instagram, ela é idealizadora, fundadora e CEO do Soberanas Club, um ambiente virtual que já conta com grupos em sete estados do Brasil. Através da plataforma, ela oferece formação para mulheres que desejam se reposicionar na vida pessoal e no trabalho.
“Temos treinamentos e eventos para mulheres incríveis, corajosas, vitoriosas, empreendedoras que querem crescer, criar oportunidades e gerar mais resultados ou para as que desejam iniciar seus negócios, no qual somos unidas com propósito, através de uma rede de networking promover troca de experiências e audiências que se ajudam”, conclui a empreendedora.