Ituano cria ações visando atrair torcedores
Aproveitando o bom momento que vive na Série B e visando atrair mais e mais torcedores, o Ituano vem realizando uma bela promoção de marketing, que é o sorteio de camisas oficiais do clube no intervalo dos jogos no Majestoso da Vila Nova.
A novidade anunciada esta semana diz respeito a um contrato de licenciamento firmado com o Studio Karamello, uma empresa da cidade, que irá estampar a logomarca do clube em uma série de produtos como chaveiros, copos, xícaras e canecas, além de uma gama de outros produtos.
Em breve a logomarca do Galo estará presente em bolsas, chinelos, relógios de parede, blocos, agendas, cadernos e uma linha especial para mulheres (Elas no Estádio). Tudo, a princípio, será disponibilizado e comercializado nas mídias sociais do Studio Karamello.
É mais uma forma de atrair e integrar o clube e seu torcedor. A organização do Ituano e a seriedade no trato das coisas do futebol, estão se refletindo não apenas na excelente campanha, mas no crescimento do clube desde que a atual gestão assumiu.
Por outro lado, o torcedor vem mostrando que a média a cada jogo vai crescendo e que assistir aos jogos do Ituano, quer seja no Paulistão, quer seja na Série B, é uma ótima opção. Todos ganham com isso.