Ituano deixa vitória escorrer pelos dedos em Campinas

Vini Paiva fez a sua parte, mas a defes, novamente, encarregou-se de estragar tudo… (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Mais uma vez o Ituano decepciona e, enfrentando o lanterna Guarani, deixa a vitória escorrer pelos dedos, ficando no empate em 3×3. Os gols foram marcados por Vini Paiva (2) e Yann Rolim para o Ituano e para o Guarani marcaram Caio Dantas (2) e Heitor.

O jogo começou com muito estudo e pouca produtividade de lado a lado, tanto que o gol de abertura só aconteceu aos 43 minutos de jogo, marcado por Vini Paiva.

Na segunda etapa a movimentação foi maior e o Guarani, lanterna, jogando em casa e perdendo, foi pra cima.

Assim que aos 12 minutos, o Galo ampliou em um contragolpe fatal, com Yann Rolim.

Perdendo por dois, o Bugre foi encurralando o Galo e o time de Alberto Valentim aceitou. O Guarani cresceu e, mesmo sem qualquer esquema, qualquer técnica e sem qualquer qualidade, diminuiu aos 30 minutos com Caio Dantas e o mesmo empatou aos 38.

Na marca dos 42 minutos, Vini Paiva completou uma jogada sensacional de Salatiel para colocar novamente o Ituano na frente, mas dois minutos após Heitor empatou novamente, pondo números finais ao marcador.

O Ituano teve a vitória nas mãos, mas esta escorreu pelos dedos de forma melancólica.

No joho entre o vice-lanterna e o lanterna, o empate foi o pior resultado que poderia ter acontecido.

O Ituano mais uma vez mostrou que o ataque começou a funcionar (oito gols em três jogos), mas a defesa novamente estragou tudo (12 em três jogos).