Ituano dispensa treinador do Sub-20

Fabrício Nunes deixou o clube após ter empatado em casa na estreia do Campeonato Paulista

Moura Nápoli

Uma notícia apurada com exclusividade pelo “Periscópio” dá conta que o Ituano dispensou o técnico Fabrício Nunes, do time Sub-20.

A dispensa ocorreu após o jogo de estreia do Galo no Campeonato Paulista Sub-20, quando o time, jogando em casa, empatou com o Velo Clube Rioclarense por 1×1.

Juninho Paulista, gestor do Ituano, em contato com o jornal por intermédio do assessor Acaz Fellegger, disse: “o Fabrício fez um bom trabalho no Sub-20 do Ituano, desde que chegou ao clube há um ano. Mas, neste momento, não havia mais sintonia”.

Em contato com Fabrício Nunes, este disse: “fui pego logo após o jogo (contra o Velo Clube) pelo Juninho, dizendo que ele não estava vendo integração minha com o professor (Roque Júnior) e com o restante da base”.

“Respeito a opinião dele, mas, em menos de um ano de Ituano, subi dois garotos: Edson e Baralhas. Mas, enfim, faz parte do futebol”, prossegue o Nunes. O treinador se diz extremamente grato ao Ituano e que sai de cabeça erguida, ciente de que estava fazendo um grande trabalho.

Não foi informado ainda quem vai assumir o comando da equipe, mas existe a possibilidade natural de ser Vinícius Bergantin. Isso, porém, não é oficial.