Ituano faz grande festa comemorando seus 70 anos

Jogos, homenagens, diversão e shows marcaram o septuagésimo aniversário do Galo Guerreiro de Itu

O jogo Ituano de 2002 x Amigos do Juninho foi vencido pelo time de 2002 por 4×3. Foto – Moura Nápoli

Na noite da última quarta-feira (24), dia em que o Ituano Futebol Clube comemorou seus 70 anos de existência, uma grandiosa festa marcou a efeméride.

Desde o final da tarde até o final da noite, shows, barracas de comes e bebes, jogos e homenagens marcaram a festa, que contou com bom público – mas que poderia ter sido muito maior – e muitos convidados de destaque no cenário futebolístico nacional.

O presidente Ricardo Giordani, o gestor Juninho Paulista e seus staffs, que trabalharam demais para que tudo saísse de forma perfeita, receberam a todos com muita simpatia e carinho, fazendo da festa o maior sucesso.

Jogadores que vestiram a camisa do Ituano nas mais diversas épocas estiveram presentes, como Django, Basílio, André Luis, Passarinho e tantos outros, que misturaram-se a grandes ídolos do futebol como Ademir da Guia, Basílio (do Corinthians), Amoroso, Ronaldão e mais vários outros numa noite que marcou época.

O ex-técnico José de Souza Teixeira, que na noite anterior já havia recebido o título de Cidadão Ituano, também esteve presente, sendo mais uma vez homenageado.

Exposição de camisas e troféus do Ituano também foi atração, juntamente com shows musicais e, culminando, o sorteio de prêmios, dentre eles uma motocicleta.

Foi uma noite marcante, das mais agradáveis e que justificou a grandiosidade do clube que chega aos 70 anos de existência, cada vez mais jovem e forte.