Ituano já pensa no Sport em mais uma batalha

Compromisso contra o Sport será na próxima quarta-feira. Ingressos poderão ser trocados por fardos de água mineral que serão doados aos gaúchos (Fernando Roberto/Divulgação)

Na noite da sexta-feira (10), o Ituano enfrentou o Goiás, na Serrinha, pela quarta rodada da Série B e perdeu por 0x2 – saiba como foi clicando aqui.

Agora, enquanto os jogadores descansam, Alberto Valentim e sua comissão técnica já tem suas atenções voltadas ao próximo – e difícil – compromisso, que será frente ao Sport, no Novelli Júnior em Itu na próxima quarta-feira (15).

Sem dúvidas e independente de qualquer resultado em Goiás, o Ituano terá de lutar pela vitória, na tentativa de deixar as última colocações e voltar a respirar com tranquilidade.

Thonny Anderson, já totalmente recuperado, é uma das armas de Alberto Valentim. Há uma possibilidade que Yann Rolim também esteja à disposição e outra possibilidade, essa ao menos para o banco de reservas, seja Jean Pyerre.

Baixa – Além de Zé Carlos e Pablo, que já não tem condições de atuar nesta temporada, outro que terá de passar por cirurgia é Lipe Gadol, devendo, segundo informou o próprio Juninho Paulista, de seis a sete meses em recuperação.