Ituano na iminência de perder Naylhor

Guarani reformula elenco e zagueiro do Galo Guerreiro está na mira. Valfrido é outro que também pode sair

Naylhor chegou a Itu no Paulistão de 2015 e foi titular absoluto na posição. Foto – Arquivo

Moura Nápoli

O Ituano jogou na noite de ontem (28) a grande final do Torneio do Interior (o resultado pode ser conferido no site www.jornalperiscopio.com.br), mas as atenções, a partir de agora, ficam por conta do Brasileiro Série D, que tem início agora em maio.

Após a saída de Simião, que acertou com o Avaí de Santa Catarina para a disputa da Série A, outro jogador que está na eminência de deixar o Galo é o zagueiro Naylhor. O atleta interessa ao Guarani de Campinas e – embora não confirmado – já teria um pré-contrato.

Na última vez em que falou com a imprensa, Juninho disse: “estamos trabalhando para que as peças que saírem sejam repostas à altura”. Embora não divulgando nomes, o gestor do Galo afirmou que também tem jogadores com pré-contratos assinados.

Até ontem, todas as atenções estavam voltadas para a decisão do Torneiro do Interior. Agora, nos próximos dias, a direção do clube deverá a intertemporada visando a Série D e certamente novos jogadores estarão sendo anunciados.

Valfrido – E não é apenas Naylhor que estaria em vias de deixar o Ituano neste período pré campeonatos nacionais. O volante Valfrido é outro cujos direitos federativos interessam ao Botafogo de Ribeirão Preto, que vai disputar a Série C.

Também conforme o que ocorre com Naylhor, tudo será esclarecido a partir da próxima semana, quando o Torneio do Interior já tiver terminado e as atenções finalmente se voltam apenas, no Ituano, para o Brasileiro Série D. Valfrido não atuou pelo Ituano na noite de ontem (28), na finalíssima contra o Santa André, por estar lesionado.