Ituano perde novamente e situação é crítica

Zé Carlos tentou, mas quando entrou já era tarde (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Fazendo sua estreia no Ituano, Alberto Valentim viu o Galo perder em Limeira diante da Internacional na noite deste sábado (02/03), por 0x2. Gols marcados por Gustavo Bochecha e Albsno.

Mais uma vez o time não mostrou entrosamento, não mostrou conjunto e acabou envolvida pela Inter, que também não fez, muito, mas o suficiente pêra vencer a primeira etapa por 1×0, gol de Gustavo Bochecha logo aos 10 minutos.

A partir disso, o que se viu novamente foi um Ituano sem forças e sem qualidade para reagir, enquanto o time da Inter dominou e levou o jogo como quis.

Na etapa final, logo a 3 minutos, Albano fez o segundo gol da Inter, decretando a derrota do Ituano que apesar das tentativas, não chegou a ameaçar realmente o adversário, tanto que a Inter esteve mais próxima de fazer o terceiro, que o Ituano de diminuir.

Agora é esperar pela última rodada, quando o Galo irá se despedir deste Paulistão e estará lutando desesperadamente para não ser rebaixado, jogando por terra 23 anos seguidos na elite do futebol paulista. O time de Itu enfrenta o São Paulo no domingo (10), às 16h, no Novelli Júnior. O Tricolor ainda briga por classificação em seu grupo.

INTER DE LIMEIRA 2×0 ITUANO
Paulistão – 11ª rodada – Major José Levy Sobrinho
Cartões amarelos: José Aldo, Kauan Richard
Gols: 9´ Gustavo, 47´ Albano
ITUANO – Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Marcel e Jonathan Silva (Kauan Richard); Miquéias (Yann Rolim), José Aldo (Thonny Anderson) e Person; Vinícius Paiva (Bruno Alves), Salatiel (Zé Carlos) e Pablo. Téc: Alberto Valentim
INTER DE LIMEIRA – Max; JP Galvão (Kauê), Gui Mariano (Lima), Maurício e César Morais; Emerson, Lucas e Gustavo; Everton Brito (João Felipe), Quirino (Rafael Silva) e Andrew (Albano). Téc: Júnior Rocha