Ituano perdeu quatro jogadores após tumulto contra o Linense
Igor já estava suspenso pelo terceiro amarelo. Foram expulsos Arnaldo, Naylhor e Marcão na confusão
Moura Nápoli
A confusão generalizada que ocorreu após a vitória do Ituano sobre o Linense, domingo passado, custou caro ao Ituano. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza expulsou três jogadores de cada clube.
Pelo Linense foram expulsos Thiago Humberto, Magno Alves e Rodrigo Lobão. Já pelos lados do Ituano, vermelho para Naylhor, Arnaldo e Marcão. Não bastasse isso, Igor, durante o jogo, acabou recebendo o terceiro amarelo e está suspenso automaticamente.
Assim, o Gigante Guerreiro não terá quatro titulares para enfrentar o Inter de Lajes no próximo jogo, já pelas oitavas de final do Brasileiro D. O jogo deverá acontecer dia 13 ou 14 de agosto, em Lajes/SC.
Tarcísio Pugliese, como de praxe, não anunciou nomes, mas pela lógica, os substitutos naturais seriam Pacheco em lugar de Arnaldo, Léo substituindo Naylhor, Aloísio para suprir Igor e Rafael Martins para a vaga deixada por Marcão. Bassani e Guilherme também seriam opções para o lugar de Igor. Nos treinamentos da semana o treinador está fazendo suas observações.
Menos ruim – Não há nenhum relato, até porque realmente nada aconteceu, em termos de invasão de gramado por parte de torcedores no momento do tumulto ao final da partida. Assim, o Novelli Júnior segue como a casa do Ituano no jogo decisivo contra o Inter de Lajes, dia 20 ou 21 de agosto.