Ituano recebe o Atlético Paranaense no mata-mata
Jogo entre Galinho Guerreiro e Furacãozinho é decisivo. Perdedor vai dizer adeus a Copinha e sai de cena
Na tarde desta terça (10), a partir das 16h, o Ituano volta a campo, no Novelli Júnior, para enfrentar o Atlético Paranaense, na segunda fase da Copinha.
Agora os jogos passam a ser no esquema eliminatório – mata-mata – o que significa dizer que o perdedor diz adeus a competição e volta mais cedo para casa.
Líder o Grupo 16, o Ituano vai receber o time que ficou em segundo lugar no Grupo 15, sediado em Indaiatuba, que teve o Primavera em primeiro lugar.
Assim, Ituano e Atlético Paranaense prometem fazer um jogo dos mais disputados, pois além da qualidade técnica das equipes, há a responsabilidade de vencer sob pena da eliminação.
Os times não são de fazer muitos gols, mas as defesas mostram segurança. Em três jogos o Galinho marcou quatro gols e sofreu apenas um, tendo saldo positivo de três, enquanto o Furacãozinho também marcou quatro, sofrendo dois, com saldo de dois gols.
Em caso de empate a decisão da vaga irá para as penalidades diretamente, não existindo prorrogação.
Moura Nápoli
