Ituano sai na frente mas cede a virada ao Sport: 2×3

José Aldo abriu o marcador logo a um minutos, mas Ituano não conseguiu segurar a vantagem (Divulgação/Ituano FC)

Na noite desta segunda-feira (02/09), o Ituano foi até Recife e enfrentou o Sport. Placar final, em um jogo no qual a arbitragem deixou a desejar, Sport 3×2. Marcaram para o Leão, Chico e Zé Roberto (2) e para o Galo, José Aldo e Álvaro.

O jogo começou com o Ituano surpreendendo logo a um minuto, com José Aldo abrindo o marcador e atordoando o Sport, que aos poucos foi se recuperando e chegou ao empate na marca dos 11 minutos, com Chico.

Depois disso, o time da casa assumiu as ações, chegou a mandar bola no travessão e obrigou Jefferson Paulino a trabalhar, mas o empate perdurou até o intervalo.

Na etapa final, os dois times voltaram sem alterações e o Sport seguiu dominando, tanto que Zé Roberto, que entrou no decorrer da etapa final, virou o jogo em cobrança de penalidade aos 26 minutos, em lance que gerou dúvidas e ampliou  para 3×1 aos 41.

O Ituano que não se entregou, mas esteve longe de mostrar o futebol de outros jogos deste returno, ainda descontou com o estreante Álvaro, que em lance anterior a seu próprio gol, já havia perdido chance de ouro.

Final de jogo, vitória do Leão sobre o Galo por 3×1 e o Ituano acabou perdendo para uma arbitragem fraca e acima de tudo para seus próprios erros.