Ituano sai na frente, mas empata com o Brusque em casa

Zé Aldo festeja o golaço, mas Ituano acaba cedendo o empate. Vitória escorre entre os dedos novamente (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jogando na noite deste sábado em casa, o Novelli Júnior ficou no empate com o Brusque pela contagem mínima. O Galo saiu na frente, mas cedeu o empate. Os gols foram marcados por Zé Aldo e Paulinho Mocelin.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mas houve equilíbrio nas ações. O Ituano da metade para frente tentou crescer, mas as finalizações foram poucas.

O Brusque, entretanto, teve uma penalidade a seu favor, mas Jefferson Paulino, sendo Jefferson Paulino, fez uma defesa sensaconal.

Na segunda etapa o jogo seguiu fraco, mas houve muito mais disposição e movimentação.

Na marca dos 9 minutos, Zé Aldo marcou o gol do Ituano num chute de rara felicidade, fazendo a alegria da torcida rubro-negra.

Alegria por um lado e temor por outro, já que ficou a dúvida se o Ituano conseguiria segurar o resultado.

Não conseguiu. Aos 20 minutos, Paulinho Mocelin empatou o jogo, desesperando a torcida e trazendo ainda mais emoção para o jogo.

A partir disso, e com várias modificações, os times foram para frente, mais na base da raça que qualquer outra coisa e o jogo ficou emocionante.

Leozinho foi o atacante mais perigoso do Ituano, mas o último lance coube ao Brusque, que perdeu gol incrível.

No fim o 1×1 foi um empate que não agradou a nenhum dos dois clubes. Muito menos aos torcedores.