Ituano: tempo e tranquilidade para projetar o Brusque
Carlos Pimentel está tendo tudo o que precisava nesta altura da Série B. O elenco está tendo dez dias de preparativos para o jogo contra o Brusque. Após o bom empate contra a Ponte Preta fora de casa, o Galo receberá o time catarinense apenas no próximo sábado (24).
Tempo suficiente para recuperar fisicamente o elenco e preparar técnica e taticamente a rapaziada para o jogo, que é dos mais importantes para a manutenção da boa fase que o clube vive na competição.
No turno, jogando em Santa Catarina, no Estádio Augusto Bauer, o Ituano venceu por 1×0, gol marcado por Rafael Elias, aproveitando incrível falha e roubando a bola no meio de campo caminhando firme e marcando na saída do goleiro.
Naquela oportunidade a vitória foi importantíssima. Ao final do jogo, o Galo do então técnico Mazola Júnior subia sete posições na tabela. Hoje, o Galo está brigando mais próximo do G-4 que do Z-4, enquanto o Marreco briga desesperadamente para não voltar para o Z-4.
Por tudo isso, é importante que o torcedor do Ituano, agora mais que nunca, abrace o time e vá em grande número ao Novelli Júnior, empurrando a rapaziada para uma vitória que será uma das mais importantes nesta trajetória.