Ituano volta a perder e sinal de alerta é aceso novamente

Leozinho lutou muito, mas não conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa do Galo (Miguel Schincariol/Divulgação)

Jogando na noite deste domingo (02/06), o Ituano recebeu, pela oitava rodada da Série B o Avaí e acabou conhecendo mais uma derrota, desta feita por 0x1. O gol foi marcado por Jonathan Costa.

Na primeira etapa o jogo foi lento, fraco e sem emoções, mas mesmo assim, o Avai achou o gol com Jonathan Costa, aos 26 minutos.

Na etapa final, o Ituano veio com outra determinação, e as mudanças feitas por Alberto Valentim fizeram com que o jogo ganhasse em movimentação.

Apesar de ter mais domínio, de buscar mais o ataque e buscar mais o gol, o time do Ituano não conseguiu furar a retranca do Leão da Ilha e o jogo encaminhou-se até o final apontando a vitória do Avaí por 1×0.

Mostrando que o Ituano segue em má fase, houve uma penalidade máxima para o Galo, que Thonny Anderson, até então um dos melhores do Ituano em campo, chutou para defesa do goleiro César.

Foi a quinta vitória seguida do Avaí, dirigido por Gilmar Dal Pozzo, ex-treinador do Ituano.

Para piorar a situação e o nervosismo do Ituano, durante a etapa complementar, Marcel Scalese, que estava no banco de reservas foi expulso. Já o treinador Alberto Valentim, por reclamações, recebeu cartão amarelo. Foi o terceiro do treinador que não ficará no banco no jogo diante do Coritiba.