Jovem grávida é agredida por companheiro em Salto
Na tarde do último sábado (07), um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de violência doméstica no bairro Jardim Planalto, na cidade de Salto.
Por volta das 17h45, a Polícia Militar foi acionada para atender ao caso e chegando ao local dos fatos, tomou ciência de que o indivíduo teria agredido sua companheira, uma jovem de 18 anos, com um tapa no rosto. Ela está grávida dele de sete meses.
Às autoridades, a vítima teria dito que se relaciona com o suspeito há 11 meses e que há quatro meses, estaria sendo agredida pelo indivíduo. O rapaz teria ainda ameaçado em uma ocasião, matar a filha da companheira, de nove meses, caso ela não parasse de chorar.
De acordo com a jovem, o companheiro teria voltado a ameaçar a enteada, dizendo que a mataria se sua companheira perdesse o bebê que está esperando.
O indivíduo, que estava em sua casa no momento da averiguação dos policiais, foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, ficando à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência. A vítima foi levada ao hospital municipal, sendo liberada após receber o devido atendimento.