Jovem traficante é preso no Portal do Éden

Na manhã de 28 de fevereiro, um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de traficar drogas, no bairro Portal do Éden, região do Pirapitingui, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 11h35, a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela Rua José Benedito Moraes, quando avistou o jovem que ao notar a presença das autoridades, tentou fugir por uma área de mata, porém acabou abordado.

Durante a averiguação, os guardas encontraram com o rapaz, 39 porções de cocaína, nove de crack e 14 porções de maconha.

Questionado, o jovem teria confirmado a traficância, recebendo voz prisão. Na sequência,o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *